Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Doce Natal!

Muitos docinhos para o Natal!

Fizemos muitas marmitinhas para serem presenteadas no Natal, não foi nenhuma encomenda. 
Foi mesmo para presentar alguns amigos e para demostrar nosso trabalho, o melhor é que deu certo porque várias pessoas compraram. 
Algumas pessoas compraram para seus filhos darem para os professores na escola, outras para darem aos seus funcionários e muitas foram só para se deliciarem mesmo.
A arte da tampinha foi da Cris Boeque como de costume, ela é nossa parceira! (Blog dela aqui)



Dentro de cada marmitinha, colocamos uma tag com nossa propaganda e desejando um Feliz Natal!
A tag eu peguei no blog Rótulos & Cia e alterei um pouquinho para caber tudo que eu queria.
Olha só como ficou...


Obrigada ao pessoal do blog Rótulos & Cia pelas coisas lindas que disponibilizam para a gente.

Por enquanto, só.
Beijos
Thaís
Ateliê Fazendo a Festa

Um comentário:

  1. Oi, meninas! Me descuuuuuuulpem a demora em vir agradecer o carinho de vocês terem usado nossos trabalhinhos lá do Rótulos & Cia! Muito obrigada, de coração mesmo.
    A mensagem de você tava lá na minha caixa de entrada, viu, não esqueci dela não, e hoje eu tirei um tempinho para dar uma atualizada no blog e postei!!! Confiram lá: http://rotulosecia.blogspot.com/2012/04/artes-das-amigas-com-nossos-rotulos.html

    Um grande abraço, e sejam sempre muito bem-vindas!

    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir